Gilson Lima

Internado com Covid-19 em Campina Grande, prefeito de Riacho de Santo Antônio é transferido para UTI após piora

O prefeito Gilson Lima, de Riacho de Santo Antônio, foi transferido para a UTI do Hospital Pedro I após uma piora em seu estado de saúde.

Internado com Covid-19 em Campina Grande, prefeito de Riacho de Santo Antônio é transferido para UTI após piora

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio já havia comunicado, no dia 23 de maio, que o prefeito Gilson Lima tinha testado positivo para o novo coronavírus. Na época, o estado de saúde do prefeito era estável e ele iria cumprir isolamento domiciliar. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Internado com Covid-19 em Campina Grande, o prefeito Gilson Lima, de Riacho de Santo Antônio, foi transferido para a UTI do Hospital Pedro I após uma piora em seu estado de saúde. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, nesta sexta-feira (4).

“O prefeito Gilson Lima, encontra-se internado no Hospital Pedro I – referência em Covid-19, na cidade de Campina Grande. Nas últimas horas houve alteração em seu quadro respiratório, e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pedimos a oração de todos para sua recuperação”, informou a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio.

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio já havia comunicado, no dia 23 de maio, que o prefeito Gilson Lima tinha testado positivo para o novo coronavírus. Na época, o estado de saúde do prefeito era estável e ele iria cumprir isolamento domiciliar.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural