Mistério

Investigadores do Rio descobrem quem matou Marielle

Anderson e Marielle foram assassinados no dia 14 de março deste ano.

Vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros junto com o seu motorista, Anderson, na região centra do RIo de Janeiro.

Vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros junto com o seu motorista, Anderson, na região central do RIo de Janeiro. (foto: reprodução)

A cúpula da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro já descobriu quem matou a vereadora do PSOL, Marielle Franco e o seu motorista, Anderson Gomes.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois no Jornal O Globo, os investigadores já identificaram os assassinos e os mandantes do crime, mas ainda restam buracos na investigação que comprovem o crime. A esperança, de acordo com o colunista, é que a Polícia Federal — que ganhou acesso às investigações no sábado (8) por determinação da Justiça — consiga fundamentar as provas.

Anderson e Marielle foram assassinados no dia 14 de março deste ano quando saíam de um evento na Lapa, região central do Rio. Eles foram atingidos por 13 tiros, as câmeras de segurança estavam desativadas no momento do crime.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública