Resultado

Jair Bolsonaro lidera enquete do ClickPB com 63% para presidente do Brasil, seguido de Lula com 22% e Ciro Gomes com 9%; confira resultado

O atual chefe do Executivo federal recebeu 6.081 votos e foi o favorito do público.

Jair Bolsonaro lidera enquete do ClickPB com 63% para presidente do Brasil, seguido de Lula com 22% e Ciro Gomes com 9%; confira resultado

Jair Bolsonaro. — Foto:Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou em primeiro lugar na enquete para presidente do Brasil realizada pelo ClickPB. O atual chefe do Executivo federal recebeu 6.081 votos (63%) e foi o favorito do público, que pôde por dois dias registrar seu apoio entre as 12 opções a nomes que já anunciaram a sua pré-candidatura para as Eleições deste ano. 

O segundo lugar ficou com o ex-presidente Lula (PT), que totalizou 2.144 votos (22%). Em terceiro, aparece o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes (PDT), que teve 857 votos (9%). Em seguida, estão a senadora Simone Tebet (MDB), com 2% dos votos, e Pablo Marçal (PROS), com 1%.

Já André Janones (Avante), José Maria Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP), Luciano Bivar (União), Luiz Felipe d’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia Salgado (PSTU) não pontuaram. A porcentagem de Branco/Nulo foi de 1%.

A enquete do ClickPB para presidente do Brasil teve início às 10h da última quarta-feira (25) e ficou no ar até 10h desta sexta-feira (27), com o sistema permitindo somente um voto por conexão IP. O portal ressalta que o resultado da enquete não tem qualquer valor científico e não vale como pesquisa eleitoral, servindo apenas como uma consulta.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural