Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Projeto

João Azevêdo anuncia plano de cargos e carreiras para agentes penitenciários na Paraíba

A implantação de um plano de cargos e carreiras para os agentes penitenciários é um compromisso de campanha feito por João Azevêdo.

As ações, de acordo com João Azevêdo, honram os compromissos que ele firmou ainda durante a campanha (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (20) que deverá, em breve, enviar para a Assembleia Legislativa da Paraíba o plano de cargos e carreiras dos agentes penitenciários. O anúncio aconteceu durante o lançamento do concurso com 400 vagas para o cargo de agentes socioeducativos, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

"Estaremos também anunciando o plano de cargos e carreira para os agentes penitenciários do estado, que são pessoas que têm uma tarefa difícil e precisam ter o apoio da sociedade", destacou João Azevêdo.

A implantação de um plano de cargos e carreiras para os agentes penitenciários é um compromisso de campanha feito por João Azevêdo. Ele havia garantido que ainda no primeiro ano de gestão iria efetivar o plano. A pauta já é uma reivindicação antiga da categoria.

As ações, de acordo com João Azevêdo, honram os compromissos que ele firmou ainda durante a campanha. "Na medida do possível, aquilo que efetivamente estiver ao alcance, nós vamos fazer", destacou o governador.

João Azevêdo reforçou ainda que pretende convocar no segundo semestre mais 500 aprovados no concurso feito ano passado com cargos para a Segurança Pública no Estado. Estes servidores convocados passam por um curso de capacitação antes de começar a trabalhar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Santa Luzia: Paraíba recebe apenas 5% de recursos do Turismo para festas de São João

José Maranhão denuncia que postagem com críticas suas a Sergio Moro é fake news

Juiz cassa mandato de prefeito de Taperoá e determina realização de novas eleições

Bolsonaro reafirma intenção de visitar a Paraíba, mas não estabelece data