Ajustes

João Azevedo diz que está tranquilo e tem como certo apoio do PT nas eleições de 2026

Em 2022, o PT na Paraíba decidiu apoiar o então candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, no segundo turno das eleições.

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

João Azevedo diz que está tranquilo e tem como certo apoio do PT nas eleições de 2026

O PT definitivamente não está entre as preocupações do governador João Azevedo (PSB) para ele já é certo que terá o apoio do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2026.

“Eu não tenho essa preocupação. Até porque boa parte do Partido dos Trabalhadores estão conosco na construção desse projeto consolidado na Paraíba há muito tempo”, disse.

Ele fez questão de reforçar que ainda falta tempo para as eleições e muita coisa ainda pode mudar no cenário político local.

Pedro Cunha Lima descarta desistência e reforça candidatura ao governo da Paraíba: “colocar luz em um programa de governo”

Apoio a João

Em 2022, o PT na Paraíba decidiu apoiar o então candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, no segundo turno das eleições. A decisão seguiu a Executiva Nacional do partido e o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

No mês passado, o ex-presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, durante a posse da deputada estadual Cida Ramos para a presidência da legenda no estado ressaltou a importância de eleger o governador João Azevêdo para o Senado Federal nas eleições de 2026.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE-PB mantém cassação de prefeito de Cabedelo e determina novas Eleições; Vitor Hugo se torna inelegível

2

Política

TCU pauta julgamento das obras de duplicação na BR-230 feitas na Paraíba

3

Política

João Azevêdo diz que vai cobrar posicionamento político de Léo Bezerra “só quando sentar na cadeira”

4

Política

2026: Efraim Filho revela que conversas com os Cunha Lima estão adiantadas e que diálogo segue aberto

5

Política

Prefeito de Aparecida tem 20 dias para explicar o TCE-PB como gastou mais de R$ 955 mil em combustível