Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Política

João Azevêdo diz que dá autonomia e independência aos partidos: “Eu não faço política fazendo intervenção em partido”

O governador visita obras de sua gestão em Campina Grande nesta quarta-feira (22).

João Azevêdo destacou que não faz política intervindo nos partidos de sua base. (Foto: Reprodução)

Por

Em visita ao município de Campina Grande, no Agreste paraibano, nesta quarta-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) comentou sobre a liberdade que dá aos partidos que compõem a sua base. O chefe do Executivo frisou que não faz política intervindo nos partidos. 

“Eu não faço política fazendo intervenção em partido. Eu não faço política pressionando partidos que estejam na base para seguir exatamente aquilo que eu achar que deve ser seguido. Eu faço política dando a devida autonomia e independência aos partidos em respeito aos partidos”, comentou. 

O governador foi questionado se o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) teria se afastado do seu governo. João Azevêdo respondeu que "de forma nenhuma". E lembrou que na sua visita esteve presente a esposa do senador, a secretária Ana Claudia Vital. 

“Nós temos um projeto, que deverá seguir. Eu não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção desse projeto que estamos fazendo, implantando na a Paraíba. Logicamente que cada presidente de partido defende os interesses do seu partido. Isso é uma coisa que é natural. E qualquer defesa de um partido, muitas vezes é tomado pela imprensa como uma reação contrária aos outros partidos”, destacou, como apurou o ClickPB. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo