Eleições

João Azevêdo diz que não faz vetos a nomes para composições e mantém diálogos para definir alianças para 2022

Ele comentou ainda que não faz nenhum veto ou restrição a qualquer pessoa para discutir alinhamentos para as próximas eleições. "Eu não veto ninguém".

João Azevêdo diz que não faz vetos a nomes para composições e mantém diálogos para definir alianças para 2022

João Azevêdo disse que "eu converso com todo mundo para ter uma leitura mais clara" — Foto:Reprodução/Secom-PB

O governador João Azevêdo confirmou que tem mantido diálogos com partidos e quadros políticos para formalizar as chapas que disputarão as próximas eleições, em 2022. Em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM, o governador da Paraíba ressaltou que “eu tenho conversado com muitas pessoas também dentro desse processo”, conforme acompanhou o ClickPB.

Ele comentou ainda que não faz nenhum veto ou restrição a qualquer pessoa para discutir alinhamentos para as próximas eleições. “Eu não veto ninguém. Eu vou conversar, precisamos discutir”, destacou João Azevêdo completando que “eu converso com todo mundo para ter uma leitura mais clara”. Perguntado se conversaria com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, João Azevêdo reforçou que não faz vetos e que sua intenção é dialogar com todos.

O governador preferiu não revelar com quem estão sendo mantidos os diálogos para composição de chapa. Ele disse que “nós estamos fazendo a leitura. Acho que estamos no caminho certo para a gente ter logo logo uma definição com relação às próximas eleições”.

De acordo com João Azevêdo, “todo mundo está conversando com todo mundo”, o que ele considera normal e como parte do jogo político. O governador acredita que este é o momento ideal para estas conversas.

Mudanças nas eleições

João Azevêdo também comentou as mudanças que deverão ser aplicadas já nas próximas eleições. “Nós tínhamos um planejamento feito. E aí, de repente, a aprovação da aliança dos partidos, da federação, mudou todo o planejamento”. O governador disse que ainda não há definições sobre mudança de partido ou de aglutinações. “A gente vai discutir agora qual é a posição nacional dos partidos. Porque a federação vai ter que valer nacionalmente”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias