Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

DOE

João Azevêdo exonera Luiz Couto após declaração de apoio a Ricardo Coutinho

Exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado. Luiz Couto participou de uma live com Ricardo Coutinho na última sexta-feira.

Luiz Couto não é mais secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

Após declarar apoio a Ricardo Coutinho para nas eleições municipais deste ano, Luiz Couto foi exonerado, pelo governador João Azevêdo, do cargo de secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. A decisão foi publicada em um suplemento do Diário Oficial do Estado desse sábado (24).

Luiz Couto já havia anunciado nesta semana que apoiaria o ex-governador e chegou a participar de uma live com ele na última sexta-feira (23). A exoneração foi assinada por João Azevêdo no mesmo dia e publicada no sábado.

No mesmo suplemento, o governador designou o secretário executivo Jonildo Cavalcanti da Silva Filho para assumir a pasta provisoriamente.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Vacina contra novo coronavírus não deve ser oferecida para toda a população, diz Ministério da Saúde

Coordenador da comissão da Câmara que investiga morte no Carrefour, paraibano Damião Feliciano propõe ranking de 'empresas racistas'

George Coelho é reconduzido ao cargo de presidente da Famup

Senador paraibano Diego Tavares é designado como relator de projeto popular que pede suspensão de programas policiais no Brasil