Agenda

João Azevêdo não vai a encontro com presidente do PSB e desconhece motivos para disputa interna no partido

Questionado se a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe do Governo foi o que implicou a crise interna, João Azevêdo declarou que "esse não pode ser o motivo".

João Azevêdo não vai a encontro com presidente do PSB e desconhece motivos para disputa interna no partido

“Eu não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, comentou — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (19) que não pretende ir à reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. João explicou que já tem uma intensa agenda em Brasília e em Teresina nos próximos dias.

“Eu não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, comentou o governador. Ele detalhou ainda que nesta terça-feira (20) em Brasília já tem compromissos marcados com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tófolli, e o senador de Sergipe que está cuidando da pauta federativa.

Ouça o áudio

Além disso, na quarta-feira e na quinta-feira, João Azevêdo estará em Teresina participando de um Fórum sobre a infraestrutura no âmbito do Consórcio Nordeste.

Questionado se a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe do Governo foi o que implicou a crise interna, João Azevêdo declarou que “esse não pode ser o motivo. Mas quem tem que dizer os reais motivos para essa disputa tão grande é quem começou”.

O governador ainda afirmou que o PSB na Paraíba passa por uma disputa interna pela presidência. “No meu entender, uma disputa que foi antecipada sem a mínima necessidade, considerando que a atual presidência tinha um mandato até outubro do próximo ano”, comentou.

João Azevêdo enfatizou ainda que não participa da discussão sobre o comando da legenda enquanto governador, mas somente enquanto membro do PSB. “Tenho um foco muito grande na gestão desse estado e é isso que vou continuar fazendo. A disputa interna no partido vai ser resolvida dentro do partido e eu espero efetivamente que isso ocorra”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil