Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Governador da PB

João Azevêdo parabeniza ex-presidente Lula pelo aniversário de 74 anos

No Twitter, João publicou. "Parabéns presidente Lula pelos seus 74 anos de uma vida dedicada ao povo brasileiro e à construção de um país mais justo."

"Não tenho dúvida que muito em breve teremos a alegria de sua convivência trazendo esperanças para nosso povo. @LulaOficial", disse João, no Twitter. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo, parabenizou Lula pelo aniversário. O ex-presidente completou 74 anos de vida neste domingo, 27 de outubro, e segue preso em Curitiba, no Paraná, condenado no caso do triplex do Guarujá e do Sítio de Atibaia. Entre as acusações, a de corrupção passiva.

No Twitter, João Azevêdo publicou. "Parabéns presidente Lula pelos seus 74 anos de uma vida dedicada ao povo brasileiro e à construção de um país mais justo. A Paraíba e o Nordeste serão eternamente gratos. Muita saúde e muitos anos de vida. @LulaOficial."

Ele completou relatando esperança de ver Lula solto. "Não tenho dúvida que muito em breve teremos a alegria de sua convivência trazendo esperanças para nosso povo. @LulaOficial."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governador critica ex-aliados, diz que Reforma da Previdência é obrigação e que não será fantoche e demagogo

Luciano Cartaxo descarta aposentadoria, mas ainda não definiu pretensão de candidatura em 2022

Em mudança de postura, Bolsonaro fala em 'nosso STF' e elogia decisões recentes

Paraíba é um dos 18 estados com propostas de reforma da previdência tramitando; 6 já aprovaram