Eleições 2018

João Azevêdo participa no sertão de Encontro da Juventude do Democratas

Na ocasião, João ouviu demandas apresentadas pelos jovens e elencou os avanços da Paraíba, principalmente na área da educação

João Azevêdo participa no sertão de Encontro da Juventude do Democratas

“​João é uma pessoa do trabalho. Ele é um pré-candidato extremamente preparado para administrar a Paraíba”​, enfatizou — Foto:Reprodução

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), esteve neste sábado (19) no Encontro da Juventude do Democratas, evento promovido pelo prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) e o seu grupo político. O encontro contou com a participação do pré-candidato a Senador, Veneziano Vital (PSB), do deputado federal Efraim Filho (DEM), do estadual Jullys Roberto, do presidente estadual do Democratas Efraim Morais (DEM), além de prefeitos de oito cidades, vereadores e outras lideranças políticas.

Na ocasião, João ouviu demandas apresentadas pelos jovens e elencou os avanços da Paraíba, principalmente na área da educação. “A Paraíba avançou na educação. Quem imaginava que os estudantes das escolas públicas fossem, hoje, estudar no Canadá, na Argentina e em outros países? Isso realmente não era possível em tempos passados. O Giramundo abriu as portas para muitos jovens se capacitarem. Não tem política mais importante que a educação, ela é a mãe de todas as políticas”, destacou João.

João ainda agradeceu a receptividade do público de São Bento. “Esse carinho demonstrado aqui representa, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho. Eu gostaria de agradecer a todos na pessoa do prefeito Jarques e a todas as outras lideranças que estiveram nesse encontro” acrescentou.

O Anfitrião da casa, prefeito Jarques Lúcio (DEM), disse que a presença de João animou a cidade. “João é um grande conhecer dos problemas e soluções da Paraíba e é por isso que ele deve administrar o Estado. Ele é um excelente gestor e vem acompanhando, desde o tempo da prefeitura, o trabalho do nosso governador Ricardo Coutinho. Ficamos felizes em recebê-lo em nossa cidade”, explicou Jarques.

Márcio Gulino, presidente da juventude democratas de São Bento, disse que a presença de João no evento foi importante para que os jovens conhecerem de perto as propostas do pré-candidato. “João é uma pessoa do trabalho. Ele é um pré-candidato extremamente preparado para administrar a Paraíba. Nós percebemos que ele consegue dialogar com a juventude. Ele não é apenas político, ele também é técnico e é disso que nós estamos precisando hoje. Chega de politicagem”, enfatizou Márcio.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural