Distanciamento

João Azevêdo sugere que Veneziano não se sente confortável em participar de eventos do governo: “convido todos sem distinção”

A declaração do governador vem em resposta aos recentes comentários do senador paraibano que alega falta de iniciativa de João.

João Azevêdo sugere que Veneziano não se sente confortável em participar de eventos do governo: "convido todos sem distinção"

Governador João Azevêdo.

Durante a solenidade para apresentação do cumprimento de metas do Governo do Estado realizada na manhã desta quinta-feira (9), o governador João Azevêdo (Cidadania) sugeriu que o senador Veneziano (MDB) não se sente à vontade para participar dos eventos da gestão estadual, conforme acompanhou o ClickPB.

A declaração do gestor vem em resposta aos recentes comentários do ex-prefeito de Campina Grande que alega que o distanciamento com João, com quem não fala há mais de sete meses, é devido à falta de iniciativa do governador. Segundo Veneziano, o gestor é quem precisa estar à frente da coordenação das alianças para as próximas eleições em 2022.

“Isso é uma opinião do senador. Tem que perguntar como ele entende. Eu não faço distinção nenhuma. Quando nós fazemos uma solenidade como essa convidamos todas as pessoas para participarem. Quem se sente confortável vem. Quem não se sente confortável não vem. Eu não posso induzir ou forçar a participação de quem quer que seja”, disse.

Ainda durante a solenidade, João confirmou que uma reunião com Romero Rodrigues (PSD) deve acontecer em breve e que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) é bem-vindo para se filiar ao Cidadania, caso saia do partido liderado por Veneziano. “É claro que ele é. Mas, acho que essa questão [do MDB] será resolvida em breve”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural