Novembro

João Azevêdo vai à Europa em busca de investimentos e Lígia Feliciano assume Governo do Estado

Os compromissos oficiais começam no dia 18 de novembro com reuniões na França e devem seguir por uma semana ainda na Itália e Alemanha.

João Azevêdo vai à Europa em busca de investimentos e Lígia Feliciano assume Governo do Estado

No período de uma semana, a vice-governadora Lígia Feliciano irá assumir a titularidade do cargo — Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo está com uma viagem marcada para a Europa agora no mês de novembro juntamente com os governadores do Nordeste em busca de investimentos para a região. Ele anunciou a viagem nesta segunda-feira (04) durante entrevista coletiva. Os compromissos oficiais começam no dia 18 de novembro com reuniões na França e devem seguir por uma semana ainda na Itália e Alemanha.

“Os nove governadores do Nordeste estarão numa missão de representação política e, ao mesmo tempo, de atração de novos investimentos para a região”, adiantou João Azevêdo. Ele ainda explicou que serão feitas reuniões com a parte governamental desses países. Em alguns casos, os governadores serão recebidos por primeiros ministros. Mas também deverão ser feitas reuniões “com ministros de várias áreas e com todo o segmento empresarial desses países”, de acordo com ele.

João Azevêdo também citou que “a embaixada organizou [as reuniões] juntamente com a secretaria executiva do Consórcio Nordeste e nós vamos ter, durante uma semana, uma agenda muito intensa nesses três países”.

No período de uma semana, a vice-governadora Lígia Feliciano irá assumir a titularidade do cargo. Questionado sobre a situação, João Azevêdo fez questão de ressaltar que “a governadora Lígia tem nos acompanhado de uma forma intensa na produção do que aconteceu nesses dez meses de governo. Ela sabe exatamente, e eu não tenho dúvida nenhuma e viajo extremamente tranquilo porque sei da postura, sei do compromisso e sei muito bem que em uma semana ela fará com que esse estado continue no mesmo patamar que nós iremos deixar”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural