Paraíba

João Azevêdo vai traçar metas de Governo a partir de relatório de gestão da Comissão de Transição

“A partir dessa publicação, a comissão terá a oportunidade de coletar junto a todas as secretarias e órgãos do governo o relatório da gestão", declarou o governador eleito.

João Azevêdo vai traçar metas de Governo a partir de relatório de gestão da Comissão de Transição

Os trabalhos a serem desempenhados pelos membros da comissão foram detalhados por João Azevêdo — Foto:ClickPB

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, pretende traçar as primeiras metas do futuro governo a partir do relatório de gestão que será elaborado pela Comissão de Transição do Governo, que foi instituída na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial por Ricardo Coutinho. Os trabalhos a serem desempenhados pelos membros da comissão foram detalhados por João Azevêdo.

“A partir dessa publicação, a comissão terá a oportunidade de coletar junto a todas as secretarias e órgãos do governo o relatório da gestão para que a gente possa, a partir desses elementos, elaborar e providenciar as primeiras medidas que tomaremos no início do ano. Isso é fundamental para que a gente tenha um retrato do governo para, a partir daí, definir as nossas prioridades”, destacou.

A Comissão de Transição é presidida pelo secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Gilmar Martins. Também integram a CTG, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro;  a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária de Finanças, Amanda Rodrigues; o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga Filho; e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural