Mudança

João Gonçalves deixará PDT se Lígia for candidata ao governo da Paraíba

Deputado acredita que possibilidade da vice-governadora ser candidata é muito remota

Deputado, João Gonçalves, Santa Rita

Deputado estadual João Gonçalves (Foto: reprodução)

João Gonçalves poderá deixar o PDT caso o partido lance a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao governo. O deputado estadual já declarou abertamente que oferecerá seu apoio ao pré-candidato ao governo do PSB, João Azevedo.

“João vai com João. Conheço ele desde criança. Temos uma história pessoal longa, crescemos na mesma região. Se a Paraíba tá crescendo, por qual motivo eu deveria deixar este projeto?”, questionou o deputado.

João destacou que, até o próximo domingo, deverá conversar com a direção do PDT para saber qual será o direcionamento que a legenda terá com relação às eleições.

“Quando eu vim para o PDT eu vim na condição de continuar apoiando o governo. Se o PDT deixar de acompanhar Ricardo Coutinho, eu vou deixar o PDT. E não vou esperar até o dia 7 de abril. Minha decisão tem prazo de validade”, afirmou.

Apesar de se posicionar de forma tão determinada, João Gonçalves acredita que uma pré-candidatura de Lígia Feliciano é apenas um boato. “Ela mesma nunca falou sobre isso. No partido isso nem sequer foi discutido. Não ouvi nada de Damião Feliciano sobre este assunto tampouco. Isso não foi construído. Desde sempre o centro das conversas políticas era o nome de João Azevêdo. Não houve qualquer distensionamento vindo do partido dela para contrapor isso”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

2

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

3

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

4

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol

5

Política

Pollyana Dutra diz que trabalho no Desenvolvimento Humano vai indicar posição que ocupará na chapa majoritária em 2026