Dia 3

Julgamento de Berg Lima foi adiado para março devido a troca de advogados

O advogado Raoni Vita havia deixado a defesa do prefeito desde o ano passado, mas ainda era o nome dele que aparecia no processo.

Julgamento de Berg Lima foi adiado para março devido a troca de advogados

Julgamento do prefeito de Bayeux ficou para março — Foto:Reprodução

O julgamento do prefeito de Bayeux, Berg Lima, que ocorreria na manhã desta terça-feira (11), na 3ª Câmara Cível, foi adiado para o dia 3 de março, às 9h. O adiamento ocorreu a pedido da defesa, já que o prefeito, que responde por improbidade administrativa, trocou de advogado.

O advogado Raoni Vita havia deixado a defesa do prefeito desde o ano passado, mas ainda era o nome dele que aparecia no processo. Devido a essa inconsistência, o advogado atual de Berg Lima, Inácio Ramos de Queiroz, pediu o adiamento para a atualização desta informação e também para se inteirar melhor do processo.

Berg Lima já foi condenado em primeira instância e recorreu à Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. Caso seja condenado, o prefeito se tornará inelegível e pode ser afastado do cargo. O processo se refere ao caso do vídeo em que Berg Lima foi flagrado supostamente recebendo propina de um comerciante de Bayeux em troca da liberação de pagamentos atrasados.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília