Rompimento

Jutay deixa base de Cartaxo e prefeito diz que deputado já queria o mandato: “Vamos tocar nossa vida”

Adriano Galdino desejou boas-vindas a Jutay. "Ele vem para reforçar a bancada do governo, que ele seja bem-vindo e que possa contribuir cada vez mais para uma Paraíba melhor para todos​."

Jutay deixa base de Cartaxo e prefeito diz que deputado já queria o mandato: "Vamos tocar nossa vida"

Cartaxo disse que era um desejo de Jutay o mandato de deputado e que o trabalho na PMJP continuará normalmente — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) comentou a saída de Jutay Meneses (PRB) de sua base e desejou boa sorte. Em entrevista nesta quarta-feira (10), Cartaxo disse que era um desejo de Jutay poder assumir o mandato de deputado estadual e que o trabalho na Prefeitura de João Pessoa continuará normalmente.

Jutay tomou posse como deputado estadual nessa terça-feira (9) ocupando a vaga de Hervázio Bezerra (PSB), que foi para a Secretaria de Estado de Esporte e Juventude. “Ele fez a opção de compor a base do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, nós respeitamos a posição. O deputado tinha o desejo de assumir mandato então nós vamos continuar nosso trabalho na Prefeitura de João Pessoa”, disse Luciano Cartaxo.

O gestor considera esse um caminho natural de Jutay Meneses. “É natural que um suplente possa assumir o cargo de deputado estadual e nós vamos tocar nossa vida. Vamos continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa, reestruturando a Secretaria de Esportes e fazendo mais pela cidade.”

Comemorando a chegada de Jutay Meneses na base do governo, o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), desejou boas-vindas. “Ele vem para reforçar a bancada do governo, que ele seja bem-vindo e que possa contribuir cada vez mais para uma Paraíba melhor para todos.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro