Cargo

Lenildo Morais aguarda nomeação do governador para articulação política na região de Patos

Lenildo Morais explicou em entrevista que irá fazer a “articulação política na região de Patos, com 22 municípios no Sertão do Estado”.

Lenildo Morais aguarda nomeação do governador para articulação política na região de Patos

Lenildo já exerceu o cargo de secretário de Agricultura do Estado no governo de Ricardo Coutinho — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo formalizou uma solicitação ao Ministério da Agricultura para que o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, seja cedido. A intenção do governador é nomear Lenildo como articulador político e coordenador da gestão na Região Metropolitana de Patos.

Lenildo é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e aliado de João Azevêdo desde a campanha para o cargo de governador no ano de 2018, quando exerceu papel importante nas articulações políticas da região do Sertão.

Em entrevista ao ClickPB, Lenildo explicou que irá fazer a “articulação política na região de Patos, com 22 municípios no Sertão do Estado”. Até o momento, eles seguem “aguardando a liberação do Governo Federal para efetivar a nomeação”.

Atualmente, Lenildo é funcionário da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Ele já exerceu o cargo de secretário de Agricultura do Estado no governo de Ricardo Coutinho. Além disso, Lenildo Morais já foi diretor executivo da Funasa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários