Eleições

Leonardo Gadelha diz que prioridade do PSC é eleger Manoel Junior como senador

Para Leonardo Gadelha, ampliar a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa também é essencial para o partido.

Leonardo Gadelha diz que prioridade do PSC é eleger Manoel Junior como senador

As declarações foram feitas em entrevista à rádio transmitida na cidade de Pedras de Fogo neste sábado — Foto:Reprodução

O ex-deputado Leonardo Gadelha considera que as prioridades do PSC para o próximo pleito são eleger Manoel Junior para o cargo de senador e emplacar um deputado federal, que seria ele próprio. As declarações foram feitas em entrevista à rádio transmitida na cidade de Pedras de Fogo neste sábado (19).

“Manoel Junior é a pérola que faltava aos quadros do PSC e terá apoio irrestrito do partido para disputar o Senado. Para a Câmara Federal, o candidato do grupo serei eu”, afirmou.

Para Leonardo Gadelha, ampliar a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa também é essencial para o partido. Manoel Junior, o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC) participavam em estúdio da entrevista, quando Leonardo Gadelha entrou em contato com o programa, via ligação telefônica, e ratificou a prioridade do partido em torno da candidatura do vice-prefeito ao Senado Federal.

Com relação à aliança do partido na chapa majoritária, Leonardo declarou que a legenda ainda não se definiu e que conversa com o PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, e com o MDB, do senador José Maranhão.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”