Expectativa

Lígia reafirma manter candidatura e fazer campanha de Ciro na Paraíba

Mesmo sem candidatos ao senado e a vice em sua chapa, Lígia Feliciano diz que pré-candidatura esta firme e forte.

Lígia reafirma manter candidatura e fazer campanha de Ciro na Paraíba

Ao contrário do que especulam sobre sua colocação ser meramente jogada política, Lígia explicou que seu começo pode ser tímido, mas que pode crescer muito. — Foto:Walla Santos

Mesmo sem candidatos ao senado e a vice em sua chapa, Lígia Feliciano (PDT-PB) diz em entrevista nesta segunda-feira (16) que pré-candidatura ao governo do estado da Paraíba esta firme e forte. “A minha candidatura está firme e forte, apesar de todos os movimentos que vão surgindo ao longo desse período, tenho encontrado muitos apoios. Tenho conversado muito com as pessoas e já estou pegando sugestões para o plano do governo”, afirmou.

Ao contrário do que especulam sobre sua colocação ser meramente jogada política, Lígia explicou que seu começo pode ser tímido, mas que pode crescer muito. “O universo conspira para quem está se movimentando por um ideal. Posso começar pequena, humilde e crescer muito. “, salientou. Ainda lembrou que só no dia 5 de agosto será possível finalizar os nomes ao pleito em sua chapa. “No dia 5 de agosto estaremos com a chapa fechada.”

Já sobre o pleito eleitoral em defesa da candidatura de Ciro Gomes à presidência, Lígia Feliciano destaca que “quem primeiro lançou meu nome foi o presidente do partido Carlos Luppi. Então, teremos sim duas candidaturas defendendo Ciro Gomes aqui no estado”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil