Em Brasília

Lira se reúne com mais de 50 prefeitos da Paraíba e discute destinação de emendas

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem claro para os prefeitos que tem procurado beneficiar todos os Municípios paraibanos

Lira se reúne com mais de 50 prefeitos da Paraíba e discute destinação de emendas

As reuniões tiveram o objetivo de discutir ações parlamentares e destinação de verbas — Foto:Reprodução/Assessoria

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) recebeu nesta quarta e quinta (dias 21 e 22 de fevereiro) em seu gabinete no Senado Federal, em Brasília, mais de 50 prefeitos paraibanos. Mesmo em dias intensos de discussões e votações no Plenário, como Senador Municipalista Lira fez questão de recepcionar cada um dos prefeitos, para escutar as demandas dos Municípios paraibanos.

As reuniões tiveram o objetivo de discutir ações parlamentares e destinação de verbas em favor das cidades. Além da preparação para a elaboração de emendas parlamentares para o Orçamento de 2019, as conversas entre o senador e os prefeitos também trataram de liberação de recursos junto aos Ministérios para aquisição de ambulâncias; melhorias, manutenção e construção de postos de saúde; pavimentação de ruas; obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem claro para os prefeitos que tem procurado beneficiar todos os Municípios paraibanos. “Desde que tomei posse tenho escutado as demandas das cidades do meu estado. Faço questão de receber cada um dos prefeitos que me procuram. Isso tem permitido que eu consiga destinar recursos, visando a melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

2

Política

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Política

“Bofete na cara do povo”, diz vereador após Câmara aprovar reajuste para parlamentares, prefeito, vice e secretários em Patos

4

Política

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

5

Política

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”