POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA

Logoff: investigações prosseguem na PF e funcionários da PMJP depõem

Servidores públicos municipais que mantiveram contato com o programa Jampa Digital continuam sendo ouvidos na superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em

Logoff: investigações prosseguem na PF e funcionários da PMJP depõem

Servidores públicos municipais que mantiveram contato com o programa Jampa Digital continuam sendo ouvidos na superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em investigação presidida pelo delegado Felipe Leal.

Na última quinta-feira (07) nossa equipe flagrou o funcionário público, Robson Medeiros, responsável pela parte da rede física da (cabeamento estruturado) da PMJP, lotado no UMTI, que pertence a SEPLAN, minutos antes de prestar seu depoimento.

Além de Robson, fomos informados por fontes da própria prefeitura que pelo menos mais seis funcionários foram ouvidos no mesmo dia.

Vale lembrar que não existe qualquer acusação formal da Polícia contra qualquer funcionário público do município de João Pessoa, inclusive o exibido nesta imagem, que foi convocado para colaborar com asinvestigações.

O programa Jampa Digital foi lançado na gestão do hoje governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e acabou virando um “escândalo nacional” após matéria do programa Fantástico, já na gestão do prefeito Luciano Agra, onde suspeitas de superfaturamento e pagamento de propina surgiram depois das imagens divulgadas pela Rede Globo.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural