Eleições

Lucas Ribeiro diz que é melhor eleger “um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina”

Lucas foi questionado se caso os adversários apontassem que são candidatos a governador e são de Campina Grande, enquanto que Lucas representa a cidade, mas concorre a vice.

Lucas Ribeiro diz que é melhor eleger "um vice-governador de Campina do que um 'pseudogovernador' de Campina"

Lucas Ribeiro em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. — Foto:Clilson Júnior

O vice-prefeito e candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, disse que é melhor o campinense eleger “um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina”. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (10), ele foi questionado se caso os adversários apontassem que são candidatos a governador e são de Campina Grande, enquanto que Lucas é candidato representando a cidade, mas concorre a vice-governador.

“Eu entrei nesse desafio não apenas para, numa eleição, buscar fortalecer a base do Governo na eleição em Campina. Não é apenas isso. É para, sendo eleito, continuar com meu compromisso com Campina, fortalecendo meu trabalho em Campina, onde, inclusive, o governador reinaugurou o escritório de representação institucional do governo lá em Campina Grande. Então não é só um compromisso de campanha, é um compromisso de continuar, inclusive morando em Campina”, disse o vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vice-governador, ao Arapuan Verdade.

Lucas Ribeiro pontuou, conforme apurou o ClickPB, que “hoje, temos um trabalho, inclusive de antes como vereador e secretário de Ciência e Tecnologia e vice-prefeito, de trabalhar pela nossa cidade, diariamente estar dialogando com os seguimentos da cidade e assim caminhar com nosso trabalho. E outros que estão em cabeça de chapa sequer moram em Campina. Então eu peço essa reflexão: talvez seja melhor eleger um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina.”

Campina Grande tem pelo menos dois candidatos a governador naturais do município: Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública