Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

AGORA!

Prefeito Luciano Agra usa twitter para anunciar sua desfiliação do PSB

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou publicamente nesta manhã de sexta-feira, 18, através do seu perfil no microblog Twitter, a sua desfiliação do PSB. Em sua declaração, Agra apontou que a exclusão foi imposta pela Direção do Partido, e disse ainda que logo mais irá anunciar seu posicionamento político a respeito da situação.

Em seguida, Luciano Agra declarou: "Venho de público agradecer a todos que me acompanham e me dão força para continuar lutando por uma cidade melhor". Logo que o fez, alguns usuários da rede já se manisfestaram sobre a declaração.

O anúncio do atual prefeito de João Pessoa, ocorreu 16 dias depois da convenção partidária que elegeu Estelizabel como candidata à prefeitura municipal de João Pessoa. Na ocasião, Estelizabel teve 305 votos contra 142 de Luciano Agra.

agra

 

Desde o início deste ano, a relação de Luciano Agra com o governador Ricardo Coutinho dava sinais de desgaste. Em janeiro, Agra divulgou uma carta que relatava sua decepção com a política e anunciava a desistência de sua pré-candidatura à reeleição para a PMJP. Após idas e vindas, Agra anunciou o interesse em ser o candidato do PSB nas eleições municipais, mas foi preterido no congresso realizado no último dia 10, quando o Partido optou pela candidatura de Estelizabel Bezerra.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara