Prefeitura

Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem

O gestor ressaltou que ninguém faz política sozinho e destacou que o PV tem nomes com experiência que podem dar continuidade à gestão.

Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem

Cartaxo falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (18) — Foto:Walla Santos/Click PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) ressaltou a importância das alianças políticas ao ser questionado sobre o assunto, durante a entrega do Centro Cultural Jackson do Pandeiro localizado no Vale das Palmeiras, no Cristo, na manhã desta segunda-feira (18). 

“Nós fazemos política com aliança. Com compromisso com as pessoas que nos ajudam a governar a cidade de João Pessoa. O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho. Mas é sempre bom está sempre junto com os aliados. Ninguém faz nada sozinho” declarou.

O prefeito destacou que o PV tem nomes que podem dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão dele. “O PV tem grandes quadros com experiência na gestão para dar sequência a esse trabalho e nós estamos com o mesmo grau de motivação desde o primeiro dia do nosso mandato à frente da Prefeitura de João Pessoa. Sem dúvida alguma esse é um grande diferencial”, disse.

Luciano Cartaxo  disse ainda que pode fazer, no início do próximo ano, uma reforma administrativa na Prefeitura com a saída dos auxiliares que pretendem disputar as eleições para vereador e prefeito. 

“Estamos fazendo uma avaliação. Vamos fazer uma reforma administrativa para contemplar as áreas daqueles que vão sair para disputar mandatos de vereadores e de prefeitos na nossa cidade. É natural que a gente possa já ir amadurecendo a ideia de uma reforma para manter a equipe forte, unida, coesa e com muito trabalho para melhorar a vida do povo”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários