Em João Pessoa

Manifestantes de direita expõem senadores da Paraíba que votaram contra decreto de armas

Na divulgação, os manifestantes de direita compartilham a seguinte mensagem. "Senadores da Paraíba votaram contra o acesso às armas pelo cidadão de bem. A 'bandidagem' agradece."

Manifestantes de direita expõem senadores da Paraíba que votaram contra decreto de armas

A publicidade na Capital foi confirmada ao ClickPB pela empresa Metromídia, a qual relatou que apenas fez a divulgação do material como veículo de comunicação contratado — Foto:Reprodução/WhatsApp

O grupo Ordem dos Conservadores expôs em outdoors eletrônicos em João Pessoa uma mensagem em que destaca que os senadores da Paraíba votaram contra o decreto das armas, apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na divulgação, os manifestantes de direita compartilham a seguinte mensagem. “Senadores da Paraíba votaram contra o acesso às armas pelo cidadão de bem. A ‘bandidagem’ agradece.”

Foram expostos os três senadores da bancada paraibana: Daniella Ribeiro (PP), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Zé Maranhão (MDB). Eles votaram pela suspensão do decreto das armas, projeto do presidente Bolsonaro, o qual passará pela análise da Câmara dos Deputados em breve.

A publicidade na Capital foi confirmada ao ClickPB pela empresa Metromídia, a qual relatou que apenas fez a divulgação do material como veículo de comunicação contratado e que não tem relação pessoal com o conteúdo apresentado.

No Twitter, um apoiador do decreto publicou. “A paraiba ja começou usando outdoors para expôr os senadores que votaram contra o povo e deverá ser seguido por todos estados. Os congressistas  também serão expostos. Estamos de olho. #CongressoVigiado (sic)”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil