Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em João Pessoa

Manifestantes de direita expõem senadores da Paraíba que votaram contra decreto de armas

Na divulgação, os manifestantes de direita compartilham a seguinte mensagem. "Senadores da Paraíba votaram contra o acesso às armas pelo cidadão de bem. A 'bandidagem' agradece."

A publicidade na Capital foi confirmada ao ClickPB pela empresa Metromídia, a qual relatou que apenas fez a divulgação do material como veículo de comunicação contratado (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por

O grupo Ordem dos Conservadores expôs em outdoors eletrônicos em João Pessoa uma mensagem em que destaca que os senadores da Paraíba votaram contra o decreto das armas, apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na divulgação, os manifestantes de direita compartilham a seguinte mensagem. "Senadores da Paraíba votaram contra o acesso às armas pelo cidadão de bem. A 'bandidagem' agradece."

Foram expostos os três senadores da bancada paraibana: Daniella Ribeiro (PP), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Zé Maranhão (MDB). Eles votaram pela suspensão do decreto das armas, projeto do presidente Bolsonaro, o qual passará pela análise da Câmara dos Deputados em breve.

A publicidade na Capital foi confirmada ao ClickPB pela empresa Metromídia, a qual relatou que apenas fez a divulgação do material como veículo de comunicação contratado e que não tem relação pessoal com o conteúdo apresentado.

No Twitter, um apoiador do decreto publicou. "A paraiba ja começou usando outdoors para expôr os senadores que votaram contra o povo e deverá ser seguido por todos estados. Os congressistas  também serão expostos. Estamos de olho. #CongressoVigiado (sic)"




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presos na Operação Xeque-Mate, Leto Viana e outros réus devem ser soltos após decisão da Justiça

Delator diz que foi 'quase que coagido' a 'construir relato' sobre sítio usado por Lula

Datafolha: Maioria se opõe a plano de Bolsonaro para o trânsito

Conselho de ética do PSB abre processo contra deputados pró-reforma