PMDB

Manoel Júnior descarta possibilidade de Maranhão como candidato ao governo em 2018

De acordo com Manoel Júnior, o partido está focado na reeleição do senador Raimundo Lira, descartando a possibilidade de lançamento de candidatura no cargo de governador

Manoel Júnior descarta possibilidade de Maranhão como candidato ao governo em 2018

Manoel Júnior não acredita que esta seja uma boa hora para o PMDB lançar candidatura ao cargo de governador — Foto:Walla Santos

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), afirmou em entrevista nesta segunda-feira (14) que o senador José Maranhão não pretende ser candidato ao governo do Estado em 2018. Manoel Júnior ainda falou que o discurso de Maranhão dentro do partido é de que não haverá aproximação com o PSB.

De acordo com Manoel Júnior, o partido está focado na reeleição do senador Raimundo Lira, descartando a possibilidade de lançamento de candidatura no cargo de governador. “José Maranhão não é candidato. Ele tem dito e reafirmado isso nas reuniões internas. O PMDB terá uma candidatura que é a do senador Lira ao qual nos comprometemos em apoiar”, destacou o vice-prefeito.

Apesar de considerar que o partido apresenta bons quadros para concorrer ao cargo de governador, Manoel Júnior não acredita que esta seja uma boa hora. “Talvez não seja o momento adequado para que o partido lance candidatura própria. O PMDB já tentou em outras oportunidades a candidatura própria e não chegamos em canto nenhum. Precisamos estar fortes para o espírito do divisionismo que está sendo pregado. Isso não vai colar na oposição”, destacou Manoel Júnior.

Ele ainda declarou que o discurso adotado por José Maranhão internamente do PMDB destoa do que ele vem falando para a imprensa. Segundo Manoel Júnior, não há possibilidade de aproximação com o PSB, apesar de Maranhão não ter descartado esta chance em entrevistas. “Não é isso que Maranhão tem dito e reafirmado a todos nós que fazemos o PMDB”, destacou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil