Eleições 2018

Maranhão é ovacionado em festa de emancipação política de Areia

"É muito gratificante passar por tantos lugares e ver que em cada um existe um compromisso cumprido ali e de que as pessoas acreditam que podemos dar continuidade ao que já foi construído", concluiu

Maranhão é ovacionado em festa de emancipação política de Areia

Em cada aperto de mão e abraço, as pessoas faziam questão de destacar o quanto acreditavam no trabalho de Maranhão — Foto:Reprodução

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), recebeu, nesta sexta-feira (18), grande manifestação de apoio por parte da população do Brejo do Estado durante breve passagem por Guarabira e Areia.

Primeiro o deputado estadual Raniery Paulino levou o pré-candidato a um passeio pelo shopping da cidade de Guarabira, onde foi abordado pelos transeuntes, e de quem recebeu manifestações de apreço a sua candidatura.

Em cada aperto de mão e abraço, as pessoas faziam questão de destacar o quanto acreditavam no trabalho de Maranhão. “Cada gesto espontâneo de reconhecimento é uma força a mais para seguir em frente. E essas pessoas acreditam porque veem o que já fizemos e sabem que podemos fazer mais”, disse Maranhão.

Na cidade de Areia, o pré-candidato comemorou os 172 anos de emancipação política do município. Maranhão foi recebido por uma grande liderança da região, Pai Véi (MDB), que já foi prefeito de Areia por três vezes e por seu sobrinho e secretário de cultura, Gérson Paulino. 

Além desses, acompanharam também o senador, o pré-candidato a deputado estadual André Bezerra (MDB) e o deputado estadual, também emedebista, Raniery Paulino.

Maranhão ficou muito feliz por ter sido tão bem recebido, não apenas pela liderança política da região, mas também, e sobretudo, pela população presente ao evento. “Foi mais uma manifestação de aceitação da minha pré-candidatura. E é muito gratificante passar por tantos lugares e ver que em cada um existe um compromisso cumprido ali e de que as pessoas acreditam que podemos dar continuidade ao que já foi construído”, concluiu.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil