Articulação

Maranhão lembra que levou desenvolvimento através de indústria ao sertão paraibano

Em visita a cidade de Catolé do Rocha, o candidato destacou que sua pré-candidatura tem projetos que priorizam o sertão como sempre o fez.

Maranhão lembra que levou desenvolvimento através de indústria ao sertão paraibano

Maranhão esteve acompanhado dos correligionários, o ex-prefeito do município, Zezito, e seu filho, o vereador Bizu (PRB) — Foto:Reprodução

Em passagem por Catolé do Rocha, o pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão se reuniu com lideranças da região e durante discurso falou da contribuição que trouxe para Catolé e fez promessa de levar mais água para a região. Maranhão esteve acompanhado dos correligionários, o ex-prefeito do município, Zezito, e seu filho, o vereador Bizu (PRB). 

Ele destacou a contribuição que deu ao sertão ao estimular o desenvolvimento e ampliação do setor industrial. “Quando governador, trouxe várias empresas, indústrias, para Catolé, fazendo a cidade se transformar num pólo de alumínio no nordeste inteiro”. 

O peemedebista falou também dos seus planos para o futuro da região: “Se o povo e Deus permitirem, e for eleito governador, pretendemos construir no sertão, um polo industrial e uma escola profissionalizante para capacitar a juventude para esse mercado”, concluiu Maranhão. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural