Articulação

Maranhão participa de plenária para oficializar filiação de Dr. Expedito ao MDB

O ex-prefeito retorna aos quadros do MDB depois de quase 10 anos de afastamento e reforça pré-campanha de Maranhão.

Maranhão participa de plenária para oficializar filiação de Dr. Expedito ao MDB

"Expedito é um filho do MDB e todos nós temos um carinho muito grande por ele", afirmou. — Foto:reprodução

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão participou da oficialização da filiação do Dr. Expedito Pereira ao MDB, em Bayeux. O ex-prefeito retorna aos quadros do MDB depois de quase 10 anos de afastamento e reforça pré-campanha de Maranhão. 

“Maranhão é um exemplo de honestidade e de uma vida pública regada a muito trabalho pela Paraíba. E isso é fácil de se constatar. Basta andar pelo Estado e conferir em cada canto as obras e benfeitorias realizadas em suas gestões. José Maranhão pode contar comigo para o que precisar”, afirmou o Dr. Expedito. 

José Maranhão também destacou a felicidade de receber novamente o amigo e parceiro político. “Expedito é um filho do MDB e todos nós temos um carinho muito grande por ele. Sempre trabalhou para levar o melhor para Bayeux e hoje tivemos essa festa grandiosa para mostrar o quanto ele é bem-vindo para nós e para o povo de Bayeux”, finalizou o pré-candidato.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários