Cortesia

Márcio Murilo visita a Câmara Municipal de João Pessoa

Desembargador falou dos seus projetos como gestor do TJPB e reforçou a boa relação entre as duas instituições.

Márcio Murilo visita a Câmara Municipal de João Pessoa

Tribunal de Justiça pretende avançar nas parcerias com a Câmara Municipal, diz presidente — Foto:TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, realizou, na manhã desta terça-feira (19), uma visita institucional ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha. Na ocasião, ele manteve uma conversa com os parlamentares da Casa, falando dos seus projetos como gestor do TJPB.

Após o encontro, o presidente do Tribunal concedeu entrevista e destacou a importância do papel dos vereadores como representantes mais próximos da população. “São eles que têm o contato direto com o povo e possuem o dever de ouvir as suas reivindicações”, ressaltou. Márcio Murilo disse, ainda, que o Tribunal de Justiça pretende avançar nas parcerias com a Câmara Municipal. “Estamos tentando incrementar as parcerias que forem benéficas aos jurisdicionados. Algumas ideias já estão em andamento”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa disse que a visita de Márcio Murilo reforça a boa relação entre as duas instituições. “É uma honra para a Casa receber o desembargador-presidente. “Nós do Legislativo precisamos estar sempre em contato com os outros Poderes, na tentativa de que seja construída uma pauta conjunta”, ressaltou.

A visita aconteceu no gabinete da Presidência da CMJP. Estavam presentes os vereadores Thiago Lucena, Bispo José Luis, Chico do Sindicato, João dos Santos, Carlão, Dinho, Marcos Vinícius, Raíssa Lacerda e Mangueira. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

3

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

4

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo

5

Política

Nilvan Ferreira escanteia Walber Virgolino em Cabedelo e diz que está construindo aliança com Vitor Hugo para 2026