CMJP

Marmuthe Cavalcanti e Milanez Neto anunciam intenção de disputar presidência da Câmara de João Pessoa

Milanez Neto foi reeleito vereador com 6.238 votos. Já Marmuthe vai ao segundo mandato, não consecutivo, após receber 4.152 votos.

Marmuthe Cavalcanti e Milanez Neto anunciam intenção de disputar presidência da Câmara de João Pessoa

Marmuthe informou ao ClickPB, nesta terça-feira (17), que iniciou articulações para concorrer ao cargo. Milanez Neto disse em entrevista à rádio Arapuan FM que vai buscar apoio dos colegas. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSL) e vereador Milanez Neto (PV), eleitos para mais um mandato, anunciaram interesse em disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Marmuthe informou ao ClickPB, nesta terça-feira (17), que iniciou articulações para concorrer ao cargo. Milanez Neto disse em entrevista à rádio Arapuan FM que vai buscar apoio dos colegas.

Milanez Neto foi reeleito vereador com 6.238 votos. Já Marmuthe vai ao segundo mandato, não consecutivo, após receber 4.152 votos.

Marmuthe considera que é a maior liderança da Zona Sul da cidade, tem bom diálogo com os parlamentares e experiência política, e, por isso, tem feito contato com os eleitos para viabilizar uma possível candidatura.

Saiba mais

Confira os vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de João Pessoa

“Queremos formar um grupo que possa fazer uma Casa Legislativa diferente de tudo que já passou, sem os vícios e subserviências. Uma casa do povo, verdadeiramente do povo! E dentro desse grupo, colocarei meu nome à disposição, mas iremos trabalhar para escolher um nome de consenso. Vamos juntos proporcionar uma mudança histórica, com a redemocratização da prestação de serviços oferecidos pelo Parlamento Mirim”, destacou o vereador eleito.

Já Milanez Neto informou que essa é uma disputa em que ele não coloca o nome de forma individual. Milanez declarou à reportagem do Arapuan Verdade que, se tiver o apoio dos colegas vereadores reeleitos e novatos, vai disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Nos bastidores da política em João Pessoa, também especula-se a participação de Durval Ferreira em mais uma eleição para a Mesa Diretora na Câmara Municipal, algo ainda não anunciado pelo vereador também reeleito.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João