Reunião

MDB ratifica candidatura do senador José Maranhão para o Governo do Estado

Os deputados federais Hugo Motta e Veneziano reafirmaram a permanência no partido. Em entrevista, José Maranhão disse que o MDB nunca foi o partido ditatorial.

MDB ratifica candidatura do senador José Maranhão para o Governo do Estado

A candidatura própria do senador José Maranhão foi ratificada durante a reunião — Foto:ClickPB

A reunião do MDB na manhã desta sexta-feira (23) terminou com decisões importantes para o partido em relação à disputa eleitoral de outubro deste ano. A candidatura própria do senador José Maranhão foi ratificada durante a reunião.

Maranhão afirmou ainda que a possibilidade de Veneziano ser candidato ao Senado pela chapa do PSB está sendo avalizada. Os deputados federais Hugo Motta e Veneziano reafirmaram a permanência no partido. Em entrevista, José Maranhão disse que o MDB nunca foi o partido ditatorial. “Todos aqui foram unânimes em declarar a fidelidade à legenda, a permanência na chapa da legenda e buscando aliança com outras agremiações”, declarou.

“Ficou acertado que o MDB vai buscar alianças com outras legendas e ficou certo que o MDB terá uma candidatura definitiva ao Governo do Estado”, ressaltou o senador.

Entre os partidos que estão conversando dialogando com o MDB está o PSC. “Evidente que ainda não batemos o martelo, mas temos todas as condições de fazer aliança com esses dois partidos”, disse Maranhão.

Além disso, Maranhão ressaltou que ficou decidido o “apoio à candidatura de Raimundo Lira, ficando abertos os demais cargos para coligações. E apoio irrestrito e irreversível à candidatura a governador”.

De acordo com o senador José Maranhão, os paraibanos têm o direito de sufragar o nome do candidato do MDB ao Governo. “Esse nome já está lançado e é claro que ninguém aqui está brincando de fazer política”, afirmou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

2

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

3

Política

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ

4

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

5

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus