Fortalecimento

MDB vai se mobilizar por candidatura de José Maranhão, afirma deputado estadual

Deputado ainda acredita que negociações com Manoel Junior podem unificar ainda mais a legenda

MDB vai se mobilizar por candidatura de José Maranhão, afirma deputado estadual

Além da candidatura majoritária, deputado acredita que MDB se fortalecerá para disputa proporcional — Foto:Arquivo

Com a candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo estadual, os deputados e lideranças do partido podem começar a trabalhar em favor da eleição. Esta era uma das principais preocupações do deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), que, com o encontro entre José Maranhão e os deputados Mdbistas nesta sexta-feira (23) foi dirimida.

“O que nós queríamos do senador era que ele compartilhasse com o partido as estratégias para conquistar espaços para esta eleição. A candidatura dele estava muito centrada nas mãos dele mesmo e agora o partido pode participar dessa corrida, buscar apoios no interior e construir a candidatura em todo o estado”, explicou Ricardo Marcelo.

O deputado tem visto o partido agir como unidade. Boatos da saída de alguns membros também foram negados. “O que vemos é que todos querem, de forma unânime, trabalhar em favor do fortalecimento da candidatura de Maranhão e da formação de uma chapa proporcional forte”, falou.

Apesar do partido ter fechado questão em torno do nome de José Maranhão ao governo, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, ainda defende a candidatura de Luciano Cartaxo ao Palácio da Redenção. Ricardo Marcelo acredita que as negociações podem chegar a um bom termo para o partido com a intervenção de outros políticos no diálogo.

“Tudo é uma questão de tempo. Até sete de abril ainda tem muita água para correr em baixo da ponte. A relação de Manoel Junior e José Maranhão é boa e com a interferência de amigos, outros membros do partido, a tendência é chegar a um bom termo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João