Concorrência

Micheline diz que PP é maior de idade e acredita em aliança para as eleições 2018

Micheline criticou possibilidade do PP vir a se aliar com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), deixando o campo das oposições nas eleições deste ano.

Micheline diz que PP é maior de idade e acredita em aliança para as eleições 2018

Ao discordar dessa possibilidade, ela ainda desabafa que o PP é maior de idade e sabe o que faz. — Foto:Reprodução

Dentre as discussões para as alianças, a pré-candidata a vice-governadora do Estado pela chapa PV/PSDB, Micheline Rodrigues comentou sobre a possibilidade do Progressistas, partido do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, vir a se aliar com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), deixando o campo das oposições nas eleições deste ano.

Ao discordar dessa possibilidade, ela ainda desabafa que o PP é maior de idade e sabe o que faz. “É natural o PP continuar na chapa. O PP é um partido aliado nosso. O vice-prefeito Enivaldo Ribeiro deu apoio durante todo esse mandato, Lucas Ribeiro faz parte da bancada do prefeito. Acreditamos que é natural, que há uma lógica do PP continuar conosco. Um partido maduro e maior de idade. Faz parte da democracia e desse processo”, endossou.

Segundo Micheline, o PP é maior de idade e essa questão de discussões entre os partidos estão sendo levadas a frente pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), seu esposo, e o companheiro de chapa, Lucélio Cartaxo (PV). “As alianças fazem parte de todo o processo eleitoral”, lembrou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural