Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Luto

Morre vítima da Covid-19 ex-vereador de Patos, Juraci Dantas, aos 78 anos

O ex-vereador de Patos, Juraci Dantas, tinha 78 anos e estava internado desde o dia 26 de maio no Hospital Regional de Patos, no Sertão paraibano.

A Câmara de Patos emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Morreu vítima da Covid-19, nesta terça-feira (8), o ex-vereador de Patos, Juraci Dantas. Ele tinha 78 anos e estava internado desde o dia 26 de maio no Hospital Regional de Patos, no Sertão paraibano.

Ele havia passado mal e tinha sido levado até a UPA do Campo da Liga, sendo transferido para o Hospital Regional de Patos, onde testou positivo para a Covid-19 e ficou em tratamento. Teve piora e não resistiu às complicações da infecção causada pelo coronavírus.

Juraci Dantas era conhecido por seu bordão "prazer em revê-lo". Ele foi vereador de Patos por três mandatos e secretário de Serviços Públicos na gestão do prefeito Ivanes Lacerda (Republicanos), o qual também faleceu de Covid-19, no fim do ano passado.

Juraci deixa quatro filhos: Bruna, Felipe, Juraianne e Ramom. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A Câmara de Patos emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador:

A Casa Juvenal Lúcio de Sousa sofre hoje mais uma grande perda. Faleceu na tarde desta terça-feira (8), vítima de complicações da Covid-19, o ex-vereador Juraci Dantas de Sousa, de 78 anos.

Juraci tem seu nome gravado em nossa galeria de parlamentares, tendo exercido o mandato por três vezes, em 1972, 1976 e 1982. Ainda na vida pública, Juraci compôs a equipe de secretários dos governos Francisca Motta e Ivanes Lacerda.

Figura emblemática de Patos, Juraci era conhecido e querido por todos. Dedicou boa parte da sua vida a trabalhar por esta cidade, tendo contribuído enormemente para o desenvolvimento de Patos.

A Mesa Diretores desta Casa Legislativa, em nome de todos os vereadores e servidores, solidariza-se com a família e os amigos de Juraci Dantas, homem do bem que, infelizmente, não teremos mais o “prazer em revê-lo” em nossa convivência.

Descanse em Paz!



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após discurso de Bolsonaro na ONU, governador da Paraíba diz que presidente repete erro que levou Brasil a quase 600 mil mortos por Covid-19

Ronaldo Guerra é extubado em hospital de São Paulo, onde passa por tratamento contra Covid-19

Constituída Comissão Especial na ALPB para tratar sobre a PEC da Polícia Penal na Paraíba

Bolsonaro abre debate geral da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York