Sem definição

Movimento Livres mira Rede e Novo para acolher egressos do PSL, diz Lucas de Brito

Apesar destas negociações, Lucas antecipou que o movimento Livres não deve “blocar em todos os estados com um partido só”.

Movimento Livres mira Rede e Novo para acolher egressos do PSL, diz Lucas de Brito

Lucas de Brito destacou que já possui a liberação do PSL para sair do partido, mas que ainda não sabe seu destino final — Foto:Walla Santos

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, afirmou em entrevista na última semana que ainda não está decidido sobre em qual partido irá se filiar. Lucas integra o movimento Livres, que estava no PSL, mas resolveu sair após a entrada do grupo político ligado ao deputado Jair Bolsonaro.

Segundo ele, o movimento “agora assume uma feição suprapartidária e inicia conversações com vários partidos políticos que se disponham a respeitar a pauta liberal e abrigar provisoriamente suas lideranças”.

Até o momento, Lucas explicou que o Livres estuda alguns partidos políticos que possam abrigar o movimento, como o Partido Novo e a Rede. As conversas, segundo Lucas, têm acontecido em vários estados do país buscando estrutura para consolidação de candidaturas. Apesar destas negociações, Lucas antecipou que o movimento Livres não deve “blocar em todos os estados com um partido só”.

Lucas de Brito destacou que já possui a liberação do PSL para sair do partido, mas que ainda não sabe seu destino final e nem quando deve efetivar a retirada do PSL. “Até o dia 7 de abril a gente bate o martelo, que é o prazo limite. Até lá a gente vai definir essa questão se fica um período sem partido ou se faz já uma mudança imediata”, reforçou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil