Eleição

Ney Suassuna diz querer ajudar João Azevêdo, apresenta projetos do governo na Europa, mas evita declarar apoio para 2022

"João Azevêdo está fazendo tudo o que pode e mais alguma coisa. Os planos dele são excepcionais. Peguei o plano dele e fui à Europa. Os empresários se interessaram", declarou.

Ney Suassuna diz querer ajudar João Azevêdo, apresenta projetos do governo na Europa, mas evita declarar apoio para 2022

Ney disse que apresentou os projetos do Governo da Paraíba para empresários europeus, a exemplo do Polo Turístico do Cabo Branco. Contudo, Ney evitou dizer se apoiará João Azevêdo na eleição para governador em 2022. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O senador Ney Suassuna disse que quer ajudar o governador João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (20), o parlamentar que está se despedindo do cargo com o retorno do titular Veneziano Vital do Rêgo disse que apresentou os projetos do Governo da Paraíba para empresários europeus, a exemplo do Polo Turístico do Cabo Branco. Contudo, Ney evitou dizer se apoiará João Azevêdo na eleição para governador em 2022.

“Eu tenho que cuidar a ajudar o Governo do Estado. O governador João Azevêdo está fazendo tudo o que pode e mais alguma coisa. Os planos dele são excepcionais. Eu peguei o plano dele, pus embaixo do braço e fui à Europa. Todos os empresários se interessaram”, declarou o senador, conforme apurou o ClickPB.

Mas os empresários fizeram uma ressalva por causa da pandemia do novo coronavírus. “Só que todos dizem o seguinte: “não é a hora de tomar decisão porque no meio deste ano agora vamos saber a hora da verdade.” Porque temos que pagar a dívida do ano passado, a dívida desse ano que vai ser feita. Não sabemos se vamos aumentar impostos, se vamos mexer nos dólares que estão fora, que temos de reserva. Não sabemos nada porque não sabemos nem como funciona o orçamento até agora. Essa pandemia nos deixou numa situação muito difícil.”

Ney descartou disputar cargos em 2022 e disse querer deixar para os mais jovens. Ele falou que quer se dedicar à criação do filho de nove anos e aos projetos de livros e produção de séries.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Secretário da Prefeitura é acusado de agredir verbalmente padre em Serra Branca

2

Política

Flávio Dino é relator no STF de recurso de Bolsonaro contra decisão do TSE

3

Política

“Não queremos ter ruído com prefeitos e governadores”, diz Haddad sobre regulamentação da reforma tributária

4

Política

Tribunal Regional Eleitoral reconhece candidaturas fictícias em Pedro Régis, mas pedido de vistas adia decisão final

5

Política

Aguinaldo Ribeiro acredita em apoio do PT a Cícero Lucena no primeiro turno: “se não tiver candidato, defendo composição”