Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reunião

Nilvan Ferreira é confirmado como novo presidente do PTB na Paraíba

Eudócio Dantas foi designado como o novo vice-presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, também na ocasião.

A informação sobre o novo presidente do PTB na Paraíba foi dada nas redes sociais de Roberto Jefferson (Foto: Reprodução)

Por

O radialista Nilvan Ferreira foi confirmado como novo presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba nesta quinta-feira (27). A confirmação foi feita após reunião com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Roberto Jefferson, em Brasília.

Eudócio Dantas foi designado como o novo vice-presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, também na ocasião. Estiveram presentes na reunião Pimentel Filho, vereador de Campina Grande e o coronel Meira, presidente do PTB em Pernambuco.

A informação sobre o novo presidente do PTB na Paraíba foi dada nas redes sociais de Roberto Jefferson e do próprio PTB. Nilvan Ferreira viajou até Brasília nesta quinta-feira (27) para se reunir com os representantes nacionais do PTB. Anteriormente, Nilvan já havia manifestado sua intenção em sair do MDB, legenda pela qual disputou as últimas eleições para a Prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Agora, Nilvan sacramentou a sua filiação ao PTB e foi designado como presidente da legenda na Paraíba.

O deputado federal Wilson Santiago foi destituído da presidência do PTB na Paraíba no início do mês de maio. A direção nacional da legenda tomou a decisão de afastá-lo do cargo após o deputado não ter seguido a orientação do partido na votação do Projeto de Lei 4754, que criminaliza o ativismo judiciário no país. Ao ser afastado da presidência do PTB, Wilson Santiago manifestou a sua intenção em deixar a legenda e já busca um novo partido.





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após discurso de Bolsonaro na ONU, governador da Paraíba diz que presidente repete erro que levou Brasil a quase 600 mil mortos por Covid-19

Ronaldo Guerra é extubado em hospital de São Paulo, onde passa por tratamento contra Covid-19

Constituída Comissão Especial na ALPB para tratar sobre a PEC da Polícia Penal na Paraíba

Bolsonaro abre debate geral da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York