Eleições

Nilvan Ferreira mantém sigilo sobre escolha de vice, mas cita quatro nomes de Campina Grande como possibilidade

O anuncio deverá ser feito antes do próximo dia 5, data que ocorrerá a convenção partidária

Nilvan Ferreira mantém sigilo sobre escolha de vice, mas cita quatro nomes de Campina Grande como possibilidade

Nome do vice será anunciado até a convenção. — Foto:Assessoria de Imprensa

O Partido Liberal (PL) deverá manter o segredo sobre quem será o candidato a vice do apresentador Nilvan Ferreira na disputa pela titularidade do Governo do Estado da Paraíba por enquanto. Mas, o candidato confirmou que a disputa corre mesmo entre os campinenses Annelise Meneguesso, Giovanna Fernandes, Marcela Torres e Artur Bolinha.”Basicamente serão esses mesmos os nomes”, declarou. 

O anuncio do vice deverá ser feito antes do próximo dia 5, data que ocorrerá a convenção partidária que oficializará o nome do apresentador Nilvan Ferreira como candidato ao Governo da Paraíba e o de Bruno Roberto para o Senado.

A primeira cotada, Annelise Meneguesso, é médica endocrinologista e foi candidata a vice-prefeita nas eleições de 2020.  Já empresária Giovanna Fernandes, outra cujo nome foi colocado, foi secretária executiva de Interiorização do Governo do Estado na gestão de Ricardo Coutinho e coordenadora do programa ‘Fome Zero’. A outra hipótese, Marcela Torres é empresária, conservadora e conhecida defensora de pautas bolsonaristas.

O único homem cotado para a vaga é o empresário Artur Bolinha. Ele foi candidato a deputado estadual em 2018 e a prefeito em 2020.

Recentemente, em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, da TV Itararé, Bolinha negou a informação de que tenha sido convidado para figurar como vice na chapa do comunicador, mas continua entre os cotados do partido para assumir a vaga.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural