Eleições

Olenka acredita que pré-candidatura de Maranhão movimenta bases e dá ânimo ao MDB

“A ideia da pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado movimenta as bases do partido e garante um sentimento e um ânimo para as eleições de 2018”, considera.

Olenka acredita que pré-candidatura de Maranhão movimenta bases e dá ânimo ao MDB

“O sentimento é de satisfação, e de buscar acima de tudo uma composição do leque de alianças", afirmou Olenka — Foto:Walla Santos

A suplente de deputada estadual Olenka Maranhão afirmou nesta sexta-feira (23) acreditar que o MDB ganha novo ânimo com a pré-candidatura do senador José Maranhão a governador. Em entrevista, ela ressaltou que a reunião de ontem demonstrou que existe “a manifestação de um pensamento comum, de abraçar a questão da candidatura própria com o nome do senador José Maranhão, que é um nome extremamente viável”.

Ela ressaltou que o MDB é um partido que possui muita capilaridade e tem muita história, principalmente na Paraíba. “A ideia da pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado movimenta as bases do partido e garante um sentimento e um ânimo para as eleições de 2018”, considera.

Agora, de acordo com Olenka, os correligionários do MDB passam a atuar de maneira mais sólida em busca de fortalecer a candidatura do partido para as eleições. “O sentimento é de satisfação, e de buscar acima de tudo uma composição do leque de alianças, de chamar mais para o partido e de estabelecer as estratégias para a vitória em 2018”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

3

Política

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

4

Política

Jackson Macêdo participa do evento do PSB e defende participação do PT no evento: “tira do isolamento”

5

Política

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo