Repercussão

“A palavra de um dos dois, por si, basta”, avalia Hervázio Bezerra sobre conversas e possível convergência entre Romero Rodrigues e João Azevêdo

A desistência de Romero Rodrigues movimenta a política paraibana.

“A palavra de um dos dois, por si, basta”, avalia Hervázio Bezerra sobre conversas e possível convergência entre Romero Rodrigues e João Azevêdo

Hervázio Bezerra comenta que sobre possibilidade de convergência de Romero com João Azevêdo. — Foto:Walla Santos

Com a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a disputar o cargo de governador em 2022, já se cogita sua aproximação com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). No entanto, nenhum dos dois revelou se houve ou não conversas. Para o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), “a palavra de um dos dois, por si, basta”, confirmando se houve conversas ou haverá convergência. 

Hervázio Bezerra lembrou da declaração do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão de Romero Rodrigues, confirmando a aproximação, mas frisou que nenhum dos dois: Romero e João, se pronunciaram sobre o assunto. “Nós ainda não ouvimos essa confirmação de direito que é de Romero ou governador. A palavra de um dos dois, por si, basta confirmando se houve a conversa, se há conversas, se vai haver convergência”, comentou, em conversa com o ClickPB.

O deputado estadual comentou ainda sobre episódios que promoveram o distanciamento do senador Veneziano Vital do Rêgo com o governador. O primeiro a história do Podemos “que Veneziano atribuiu a uma ação de governo de ter perdido o comando do Podemos e chegou a publicizar a insatisfação nesse sentido”, o segundo, a “conversa de Cássio e Veneziano que vazou e o governador não gostou” e o terceiro/último no “evento de Campina Grande em que Ana Cláudia não foi convidada a fazer parte de uma mesa”.

Leia mais: Moacir Rodrigues, irmão de Romero, revela que aliança de ex-prefeito e João já é fato: “Um novo pacto político”

O anúncio da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a disputar o cargo de governador em 2022 ocorreu na noite de terça-feira (26) em reunião com a cúpula do PSDB, em Brasília. Entre os que tiveram presentes, Cássio Cunha Lima e os deputados Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias