Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Repercussão

“A palavra de um dos dois, por si, basta”, avalia Hervázio Bezerra sobre conversas e possível convergência entre Romero Rodrigues e João Azevêdo

A desistência de Romero Rodrigues movimenta a política paraibana.

Hervázio Bezerra comenta que sobre possibilidade de convergência de Romero com João Azevêdo. (Foto: Walla Santos)

Por

Com a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a disputar o cargo de governador em 2022, já se cogita sua aproximação com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). No entanto, nenhum dos dois revelou se houve ou não conversas. Para o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), “a palavra de um dos dois, por si, basta”, confirmando se houve conversas ou haverá convergência. 

Hervázio Bezerra lembrou da declaração do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão de Romero Rodrigues, confirmando a aproximação, mas frisou que nenhum dos dois: Romero e João, se pronunciaram sobre o assunto. “Nós ainda não ouvimos essa confirmação de direito que é de Romero ou governador. A palavra de um dos dois, por si, basta confirmando se houve a conversa, se há conversas, se vai haver convergência”, comentou, em conversa com o ClickPB.

O deputado estadual comentou ainda sobre episódios que promoveram o distanciamento do senador Veneziano Vital do Rêgo com o governador. O primeiro a história do Podemos “que Veneziano atribuiu a uma ação de governo de ter perdido o comando do Podemos e chegou a publicizar a insatisfação nesse sentido”, o segundo, a “conversa de Cássio e Veneziano que vazou e o governador não gostou” e o terceiro/último no “evento de Campina Grande em que Ana Cláudia não foi convidada a fazer parte de uma mesa”.

Leia mais: Moacir Rodrigues, irmão de Romero, revela que aliança de ex-prefeito e João já é fato: "Um novo pacto político"

O anúncio da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a disputar o cargo de governador em 2022 ocorreu na noite de terça-feira (26) em reunião com a cúpula do PSDB, em Brasília. Entre os que tiveram presentes, Cássio Cunha Lima e os deputados Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba