Em 2018

Partido articula coligação para eleger deputados estaduais com 15 mil votos na PB

João Almeida disse que essa coligação já vem chamando a atenção de outros partidos e já provoca murmúrios nos bastidores da Assembleia

Partido articula coligação para eleger deputados estaduais com 15 mil votos na PB

A expectativa do vereador se deve ao fato da coligação não possuir candidatos com densidade eleitoral muito elevada — Foto:Walla Santos

O vereador João Almeida (Solidariedade – SD) calcula que a coligação SD, Livres (PSL), Podemos e PSDC que ele vem articulando para as eleições à Assembleia Legislativa possa eleger deputados com uma margem de 10 mil a 15 mil votos. João Almeida disse que essa coligação já vem chamando a atenção de outros partidos e já provoca murmúrios nos bastidores da Assembleia.

A expectativa do vereador se deve ao fato da coligação não possuir candidatos com densidade eleitoral muito elevada.

“Não tem nenhum figurão da política paraibana que faça parte, hoje, da Assembleia. Vai dar oportunidade àqueles que têm um trabalho político bacana, que não têm uma estrutura política financeira confortável, para poder disputar de igual para igual a Assembleia”, disse João Almeida, que presidente o partido em João Pessoa.

“Essa coligação que estamos fazendo dá oportunidade a um deputado se eleger com 15 mil votos. De 10 a 15. Emano Santos, filho de João dos Santos, que teve 12 mil votos, nessa coligação estaria eleito”, exemplificou. Segundo João Almeida, Emano tem um trabalho brilhante e seu pai é um sacerdote da política. Políticos como ele poderão competir “de maneira mais justa”, defendeu.

“A coligação, excelente, já abalou muita gente quando viu o potencial da coligação. Vai incomodar muita gente porque não dá para fazer omelete sem quebrar ovo”, disse, prevendo eleger cinco a seis deputados se assim permanecer essa coligação.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro