4 meses

Pedro Cunha Lima tira licença da Câmara dos Deputados e humorista Rafafá assume vaga

Suplente deve assumir na próxima semana a vaga de deputado federal em Brasília.

Pedro Cunha Lima tira licença da Câmara dos Deputados e humorista Rafafá assume vaga

Pedro Cunha Lima (foto) tira licença e quem assume o o suplente Rafafá. — Foto:Reprodução

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) vai tirar uma licença de quatro meses da Câmara dos Deputados, em Brasília, e quem vai assumir a vaga será o suplente Rafael Pereira Sousa, mais conhecido por Rafafá (PSDB), que concorreu às eleições de 2018 e conquistou 13.940 votos. 

Em sua rede social, como o ClickPB teve acesso, o humorista Rafafá compartilhou a novidade e agradeceu a todos que torcem por ele. “Eu quero demais agradecer a Deus por me conceder tudo isso e a todas as forças que eu sei e que tenho que fé”, afirmou, destacando ainda que “quando chega a sua hora é Deus e pronto. E ninguém tira”, frisou.

A licença vai ser de quatro meses (120 dias), sem remuneração, e segundo informações é para tratar de assuntos pessoais. O suplente assume a partir da próxima semana a vaga de deputado federal em Brasília. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários