Pré-candidato

Políticos tucanos confirmam presença em agenda de João Dória na Paraíba

Em campanha para a disputa das prévias do PSDB, Dória irá conceder entrevistas, participar de ato político e reunião com empresários.

Políticos tucanos confirmam presença em agenda de João Dória na Paraíba

Dória tem agenda em Guarabira e em João Pessoa nesta sexta-feira e sábado — Foto:Reprodução

Deputados estaduais, deputads federais, prefeitos, vereadores e vice-prefeitos filiados ao PSDB na Paraíba deverão estar presentes em agenda com o governador de São Paulo, João Dória, neste fim de semana. Dória tem agenda em Guarabira e em João Pessoa nesta sexta-feira (22) e sábado (23).

Em campanha para a disputa das prévias do PSDB, que irá escolher o candidato da legenda para a Presidência da República, Dória irá conceder entrevistas, participar de ato político e reunião com empresários. 

Dentre os tucanos paraibanos que estarão acompanhando Dória já foram confirmados os deputados federais Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e Edna Henriques. Também devem estar presentes os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado.
 
Na sexta-feira, o governador de São Paulo vai a Guarabira. Lá concede uma entrevista à imprensa às 17h45, na Câmara Municipal. A coletiva, que acontecerá de forma presencial, é exclusiva para os profissionais da imprensa. Às 19h45 ele participa de um ato político na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. Todos os eventos seguirão as recomendações sanitárias, como o uso de máscara.
 
No sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer. Por se tratar de um ambiente hospitalar a visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador de São Paulo.
 
Às 9h, Doria concede uma entrevista coletiva no Oceana Atlântico Hotel, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A coletiva também acontece de forma exclusiva para os profissionais da imprensa, seguindo todos os protocolos sanitários. Ainda na Capital, o governador de São Paulo se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário da economia brasileira e paraibana na atualidade.

O deputado Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB na Paraíba, considera importante o debate interno para escolha de um postulante ao cargo de presidente. “Temos ótimos quadros e os nossos filiados, nossas lideranças, nossos gestores e parlamentares que irão escolher quem melhor os representa”, ressaltou.
 
Ruy Carneiro reforçou a necessidade de os filiados conhecerem os quadros do partido para escolher o melhor nome. Afirma que ao realizar uma disputa interna, o PSDB é um exemplo para as demais legendas e para o fortalecimento da democracia. “Não se tolera mais candidato enlatado, que foi tirado do bolso do colete de um coronel político”, disse, acrescentando que na disputa interna do partido estão três grandes nomes (Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio).
 
“Para o nosso partido e a nossa Paraíba é uma honra receber o governador de São Paulo, especialmente nesse momento das previas para escolher o nosso candidato. Doria é um homem de muita coragem, muita determinação e muita competência e temos ele como um dos quadros do nosso PSDB”, comentou a deputada federal Edna Henrique, afirmando que João Doria é um político, um líder, alguém que se importa e se preocupa com povo.

Prévias do PSDB

Dória é o segundo político que disputa as prévias internas do PSDB a marcar presença na Paraíba. Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, esteve na Paraíba durante o mês de agosto também como campanha para as prévias.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”