Mais jovem

Posse de Pâmela Vital na Câmara de Campina Grande é marcada para esta quinta-feira

Pâmela Vital, do MDB, assume uma das 23 vagas na Câmara Municipal no lugar do vereador licenciado Olimpio Oliveira (MDB).

Posse de Pâmela Vital na Câmara de Campina Grande é marcada para esta quinta-feira

A solenidade está marcada para acontecer às 10h no Salão Nobre da Casa de Félix Araújo — Foto:Reprodução

A suplente ao cargo de vereadora em Campina Grande, Pâmela Vital (MDB), toma posse como titular no cargo na próxima quinta-feira (17). A solenidade está marcada para acontecer às 10h no Salão Nobre da Casa de Félix Araújo.

Pâmela assume uma das 23 vagas na Câmara Municipal no lugar do vereador licenciado Olimpio Oliveira (MDB). O primeiro suplente da sigla, Metuselá Agra (MDB) foi nomeado para o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do governo de João Azevêdo.

“Agradeço à população de Campina e à minha família pelo apoio que tem me dado e convido a todos para estarem presentes à minha posse. Pretendo votar e criar projetos que venham favorecer nosso povo. Cabe a nós, dessa Casa, assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em favor dos cidadãos campinenses. Defendendo os interesses coletivos, contribuiremos para o crescimento da nossa querida cidade”, afirmou a vereadora mais jovem de Campina Grande.

Pâmela, que tem 25 anos, é formada em Direito e atualmente está cursando Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em 2016, ela obteve 1.298 sufrágios, que ela afirma que vai honrar com muito trabalho e determinação, em favor do povo de Campina Grande. Pamela Vital será a segunda mulher na atual legislatura. Segundo ela, este fato, aliado ao de ser a mais jovem vereadora no parlamento campinense, aumenta a sua responsabilidade com o mandato.

Pâmela é filha da Médica Rachel Gondim Vital do Rêgo Freire e do Engenheiro Sávio André Tenório Freire; sobrinha do Deputado Federal e Senador diplomado Veneziano Vital do Rego e do Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rego Filho; além de neta da ex-Deputada Federal e atual Suplente de Senadora Nilda Gondim e do Tribuno e ex-Deputado Federal Vital do Rego (in memoriam).

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

2

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

3

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

4

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

5

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa