Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Apoio

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal

Na oportunidade, o prefeito Laurinho Maia e todo o grupo político confirmaram o apoio a pré-candidatura de Murilo à Câmara Federal.

Na oportunidade, o prefeito Laurinho Maia e todo o grupo político confirmaram o apoio a pré-candidatura de Murilo à Câmara Federal. (Foto: Reprodução)

Por

O secretário de Articulação da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, visitou na tarde desta terça-feira (18), o município de Catolé do Rocha. Na oportunidade, o prefeito Laurinho Maia e todo o grupo político confirmaram o apoio a pré-candidatura de Murilo à Câmara Federal.

Em uma entrevista a uma emissora de rádio local, o secretário confirmou que através de uma articulação sua em Brasília, na presidência nacional do Avante, foi confirmado um recurso de custeio na ordem de R$ 400 mil reais para a Prefeitura do município.

Durante a entrevista, Murilo esteve acompanhado por todos os vereadores que integram a bancada de situação do prefeito Laurinho Maia na Câmara Municipal, a exemplo do vereador Cleverlando Barreto, do vereador Leandro, do vereador Marquinhos do Leite, do vereador Humberto Maia, do vereador Júlio Tancredo, do vereador Gentil Barreto, do vereador Cláudio Costa, do vereador e presidente da Câmara Daniel Nunes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro vai a lanchaciata de jet-ski em Brasília e nega golpismo de apoiadores

Aliado de Renan e Lula vence eleição indireta e será novo governador de Alagoas

Fernando Henrique Cardoso sai em defesa de Doria em meio à crise no PSDB

Órfãos da terceira via já discutem outras opções entre Lula e Bolsonaro