Diário Oficial

Prefeito de Lucena homologa processo seletivo em que secretária de Saúde foi aprovada

Com a homologação do resultado final, a Prefeitura fica autorizada a convocar os aprovados no certame e dar a posse no cargo.

Prefeito de Lucena homologa processo seletivo em que secretária de Saúde foi aprovada

O processo seletivo está sendo investigado pela Promotoria de Justiça de Lucena — Foto:ClickPB

O prefeito da cidade de Lucena, Marcelo Sales de Mendonça, homologou o processo seletivo que aprovou a secretária de Saúde do município, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, em segundo lugar para o cargo de enfermeira do Samu. A homologação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado e o documento alerta que o resultado para o cargo de enfermeiro está em reanálise pela Comissão Especial de Concurso Público.

Com a homologação do resultado final, a Prefeitura fica autorizada a convocar os aprovados no certame e dar a posse no cargo. No entanto, o processo seletivo está sendo investigado pela Promotoria de Justiça de Lucena.

As denúncias de irregularidades apontadas pelos concurseiros estão sendo avaliadas pela promotora Ana Raquel Brito Lira Beltrão. Ela informou ao ClickPB que instaurou um procedimento preparatório para averiguar o caso.

A promotora ainda solicitou informações da prefeitura sobre o concurso e agendou audiência para ouvir tanto o prefeito como as pessoas que foram denunciadas. Ela pretende analisar se houve algum beneficiamento dos denunciados no âmbito do certame.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

2

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

3

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

5

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética