Sem ajuda

Prefeito de Santa Rita cobra da bancada federal recursos que só chegam para JP e CG

“A Paraíba tem 223 municípios. Emendas de bancada são destinadas a praticamente dois. Então existem mais 221 municípios no estado da Paraíba que precisam ter ajuda”, ressaltou o prefeito.

Prefeito de Santa Rita cobra da bancada federal recursos que só chegam para JP e CG

De acordo com Emerson Panta, a cidade de Santa Rita tem projetos em várias áreas e necessita de recursos — Foto:Natan Pedroza

Emerson Panta, prefeito da cidade de Santa Rita, cobrou da bancada federal paraibana a destinação de recursos para além de João Pessoa e Campina Grande. Em entrevista nesta terça-feira (19), Panta reclamou da situação e declarou que “Santa Rita está de braços abertos para quem vem ajudar o município”.

“A Paraíba tem 223 municípios. Emendas de bancada, por exemplo, são destinadas a praticamente dois. Então existem mais 221 municípios no estado da Paraíba que precisam ter ajuda”, ressaltou o prefeito.

Ele apontou ainda que alguns parlamentares, como os deputados federais Damião Feliciano e Pedro Cunha Lima e o senador Cássio Cunha Lima destinaram emendas, “mas ainda deixa muito a desejar nessa questão porque Santa Rita, como terceiro maior município do nosso estado e com graves problemas, precisa ter um aporte maior e melhor nesse sentido”.

De acordo com Emerson Panta, a cidade de Santa Rita tem projetos em várias áreas e necessita de recursos. “O volume da quantidade de recursos represados diante da quantidade de projetos que nós temos é muito pequeno ainda”, lamentou o prefeito que ainda declarou que “essa liberação de recursos precisa desse trabalho político, o trabalho de força em Brasília para que Santa Rita possa crescer”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural