Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Esquentou

Prefeito de São João do Rio do Peixe desafia José Aldemir a discutir em praça pública: “Seja homem para debater frente a frente”

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, não aceitou o convite.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (foto), é desafiado por prefeito de São João do Rio do Peixe. (Foto: Walla Santos)

Por

O clima esquentou literalmente no Sertão paraibano. O motivo é que o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, desafiou o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, a sentarem em cadeiras frente a frente em praça pública para tratar de política. O embate entre as duas lideranças foi repercutido, nesta segunda-feira (11), no Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

“Diga ao prefeito de Cajazeiras que não precisa solicitar não, se ele quiser, ele venha para São João ou eu vou até Cajazeiras. Vamos colocar duas cadeiras em praça pública. Por que esse medo de discutir com o povo? Vista uma calça e venha. Seja homem para debater frente a frente”, desafiou Luís Claudino, em um programa de rádio no Sertão do Estado.

Além disso, o prefeito de São João do Rio do Peixe afirmou que, caso não queira debater, o prefeito de Cajazeiras leve o caso para a Justiça. “Quem é homem, quem veste calça discute frente a frente. Vamos sentar, colocar o povo na frente e saber quem é honesto. Quem é direito. Se você quiser ligar para marcar um horário e convidar  população para ouvir a gente. Você não é santo?”, falou, ainda acrescentando: “É hora de tirar a carapuça”.

Já José Aldemir, que é natural de São João do Rio do Peixe, respondeu às críticas do prefeito como acompanhou o ClickPB e não aceitou o convite para o embate em praça pública. “Se for para tratar de discussões sobre questões políticas, de conduta política e caráter político, vocês me chamem a hora que quiser, mas se for para tratar de questão de vida privada, eu não quero saber da vida privada de Airton não. Onde ele gastou o dinheiro dele”, afirmou, destacando que o prefeito quer desvirtuar a política com a vida privada. 

O embate surge, pois o ex-prefeito Airton Pires está lançando campanha para deputado e conta com apoio do atual prefeito de São do Rio do Peixe. Esse local é apontado como reduto eleitoral da deputada estadual, Dra Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba

Saiba como votaram os deputados paraibanos na MP que institui o Auxílio Brasil; programa vai substituir o Bolsa Família